domingo, junho 22, 2014

Aula Literalmente “Forte”

Por Willians Rodrigues

E aí galera? Estamos de volta com as novidades do “Grande Angular” , pois é , e dessa vez falamos com um dos alunos do curso, que está absorvendo todo conteúdo ministrado nas aulas, e praticando cada vez mais!


Você confere agora um bate papo com Dário Gonçalves de Melo Junior, arquiteto, casado, pai de 2 filhas, que vem participando todas as aulas, inclusive explorou a beleza do Forte de Copacabana, em nossa última aula (14/06) clicou e registrou um dos mais belos cenários naturais da Cidade Maravilhosa.


Curso Grande Angular: Quando começou seu interesse pela fotografia? Por quê?
Dário: Sem dúvida foi na Faculdade de Licenciatura em Artes Plásticas que a semente foi plantada, mas na época o meu hobby era desenhar e pintar, somente depois de muito tempo, já casado e com filhas, que a fotografia ocupou um lugar de destaque, principalmente nos registros de minha família.

CGA - Dentre os assuntos já abordados em aula, qual mais lhe interessou?
Difícil, a vontade de aprender era tanta que tudo era interessante, mas acho que poderia destacar a importância da relação entre abertura de diafragma e velocidade de obturador.

CGA - Em relação ao aprendizado o que acha do curso básico do Grande Angular? Atende suas expectativas? Pretende continuar estudando?
Sempre quis fazer um curso de Fotografia, mas os valores do mercado e os horários me afastavam desse desejo, depois de muito procurar, encontrei nas redes sociais, o Curso Grande Angular que me atraiu, primeiramente pelo custo acessível, depois pelo horário, mesmo assim só consegui fazer o curso depois de um ano, nesse intervalo sempre acompanhei o blog do curso até que consegui me matricular nessa turma. Sem dúvidas o curso atendeu minhas expectativas, pois termino o curso com mais domínio da técnica e mais segurança de clicar e, sem dúvidas, mais vontade de aprender.

CGA - Qual o objetivo dentro da Fotografia? Tem alguma referência que gostaria de destacar?
A fotografia ainda está mais para hobby, mas aos poucos conforme eu for me equipando, vou tentar administrar meu trabalho de arquiteto com a fotografia nos fins de semana.  Tem um fotógrafo em João Pessoa que eu gosto muito do trabalho dele, sempre curto suas fotos, Fábio Soares.

CGA - O que foi pra você, poder exercer a prática da aula de hoje em um dos lugares mais conhecidos do Rio de Janeiro?
Muito bom, aliás, todas as aulas externas foram em belos locais, mas o charme de Copacabana e essa vista do forte são fantásticos.

Pois é... Esse foi o Grande Dário Jr, aluno dedicado, vem se interessando cada dia mais pelo espetacular mundo dos click’s.


E não se esqueçam, quer saber das nossas novidades? É simples, dá uma passadinha em nossa página no Facebook, e fique por dentro te tudo o que está rolando no Curso Grande Angular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário